Notícias | Outros
Reis e Ferreira vão às quartas em ITF no Paraguai
15/02/2018 às 14h15

João Lucas Reis cedeu apenas dois games a rival norte-americano

Foto: Arquivo

Lambare (Paraguai) - O pernambucano João Lucas Reis e o mineiro João Ferreira estão nas quartas de final do ITF G1 de Lambaré, no Paraguai. No mesmo lado da chave, os dois brasileiros buscam nesta quinta-feira seus lugares na fase semifinal do torneio no saibro.

Depois de um jogo de três sets na estreia, Reis confirmou a condição de sexto cabeça de chave com maior autoridade na última quarta-feira ao derrotar o norte-americano Eliot Spizzirri por 6/2 e 6/0. O próximo adversário será o japonês Naoki Tajima, terceiro favorito no torneio.

Ferreira também marcou uma vitória tranquila. Cabeça 11 da competição, o jovem mineiro passou com 6/3 e 6/1 pelo suíço Henry Von Der Schulenburg. O rival nas quartas será o colombiano Nicolas Mejia, principal cabeça de chave da competição.

Quem não teve a mesma sorte foi o paulista Igor Gimenez, cabeça 9 do torneio, que perdeu para o sétimo favorito japonês Taisei Ichikawa por 4/6, 6/4 e 6/3.

Duelo nacional nos 16 anos - A categoria 16 anos é disputada em Assunção e terá um duelo nacional nas quartas entre os paulistas Gustavo Heide e André Souza Pinto de Camargo e Silva. Também está nas quartas o catarinense João Victor Loureiro, que enfrenta o uruguaio Francisco Llanes. No feminino, a goiana Nalanda Silva está na semi e enfrenta a boliviana Mariana Zegada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis