Notícias | Dia a dia
Melo perde para ex-parceiro nas quartas de final
15/02/2018 às 13h20

Melo e Kubot seguem agora para o Rio Open

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - Não deu para o mineiro Marcelo Melo e para o polonês Lukasz Kubot no ATP 500 de Roterdã. Eles foram eliminados nas quartas de final pela dupla do croata Ivan Dodig com o norte-americano Rajeev Ram, que tirou os cabeças de chave número 1 com uma vitória em sets diretos, anotada com o placar final de 7/5 e 7/6 (7-5).

Ex-parceiro de Melo, Dodig garantiu vaga na semi ao lado de Ram, mas eles ainda não sabem que terão pela frente. O croata e o norte-americano esperam pela definição dos vencedores no embate que de um lado terá os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut e do outro o russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille.

O primeiro set da partida desta quinta-feira não foi muito positivo para Melo e Kubot, principalmente nos saques. Eles encararam break-point contra nas três primeiras idas aos serviços, salvando cinco chances de quebra. Só que na sexta delas, lá no 12º game, os rivais conseguiram enfim concretizar o break fecharam a parcial.

A situação do segundo set começou favorável para o mineiro e o polonês que chegaram a abrir 3/1 e depois sacaram em 5/4 para empatar. Só que eles vacilaram neste momento, foram quebrados e tiveram que definir a sorte no tiebreak, em que Dodig e Ram foram superiores, marcaram 7-5 e sacramentaram a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis