Notícias | Outros
Reis, Gimenez e Ferreira estreiam bem no Paraguai
14/02/2018 às 14h20

João Ferreira cedeu apenas um game na estreia do torneio

Foto: Arquivo

Lambare (Paraguai) - O pernambucano João Lucas Reis, o paulista Igor Gimenez e o mineiro João Ferreira estrearam com vitória na última terça-feira no ITF G1 de Lambaré, no Paraguai. Todos cabeças de chave, os três brasileiros estrearam diretamente na segunda rodada e já estão nas oitavas.

Sexto favorito, Reis foi quem teve a vitória mais difícil. Ele precisou de três sets para derrotar o italiano Marco Furlanetto com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3. O pernambucano agora enfrenta o norte-americano Eliot Spizzirri.

O cabeça 9 Gimenez marcou 6/3 e 6/1 contra o canadense Alexandre Leblanc e joga nesta quarta-feira contra o japonês Taisei Ichikawa. Já Ferreira, 11º pré-classificado, cedeu apenas um game na vitória por 6/0 e 6/1 sobre o ucraniano Eric Vanshelboim e vai enfrentar o suíço Henry Von Der Schulenburg.

Dois brasileiros que jogaram a primeira rodada ainda na segunda-feira foram eliminados. Diego Padilha sofreu 6/2 e 6/0 do chileno Amador Salazar, enquanto Mateo Barreiros Reyes perdeu por 6/3 e 7/5 para o peruano Sebastian Rodriguez.

As duas brasileiras na chave feminina caíram ainda na estreia. Marina Figueiredo sofreu 6/1 e 6/2 da argentina Maia Haumuller, enquanto Thaís Andreotti sofreu 6/4 e 6/0 da paraguaia Heydi Doldan.

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis