Notícias | Dia a dia
Anderson lidera o estreante ATP 250 de Nova York
11/02/2018 às 10h58

Anderson entra direto na segunda rodada em NY

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Atual vice-campeão do US Open, o sul-africano Kevin Anderson retorna a Nova York para a disputa do estreante ATP 250 local, que terá largada na próxima segunda-feira. Ele será o cabeça de chave 1, entra direto na segunda rodada e espera pelo vencedor da partida entre um quali e o convidado da casa Mckenzie McDonald.

Nas quartas de final, Anderson pode encarar duas jovens promessas norte-americanas, Fraces Tiafoe ou Sabastian Korda, este último campeão juvenil no Australian Open deste ano. Outro que está neste quadrante é o georgiano Nikoloz Basilashvili, oitavo mais bem cotado, que abre campanha contra o israelense Dudi Sela.

Outro que sabe como é ser vice no Slam norte-americano, o japonês Kei Nishikori volta aos ATP como quinto favorito e pode cruzar com Anderson na semi. Antes disso, o nipônico precisa superar a estreia contra o convidado da casa Noah Rubin, passar pela segunda rodada e possivelmente superar o norte-americano John Isner, cabeça de chave 3, nas quartas de final.

A parte de baixo da chave tem como principal candidato o local Sam Querrey, que estreia contra o russo Mikhail Youzhny ou contra o australiano Matthew Ebden. Cabeça de chave 2, ele pode ter um duelo de norte-americanos favoritos nas quartas com o sexto pré-classificado Ryan Harrison, com o croata Ivo Karlovic correndo por fora.

O francês Adrian Mannarino é o principal cotado para um duelo semifinal com Querrey. Além do quarto favorito, também podem pintar no caminho do norte-americano nomes como o do compatriota Steve Johnson, do francês Jeremy Chardy e do esloveno Blaz Kavcic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva