Notícias | Dia a dia
Melo tem chave dura em Roterdã e estreia nesta 2ª
11/02/2018 às 10h30

Melo e Kubot serão os cabeças de chave 1

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot não terão moleza na chave do ATP 500 de Roterdã. Embora sejam os cabeças de chave 1, eles pegaram um caminho bastante duro e já na estreia, que acontece na segunda-feira às 8h (horário de Brasília), terão pela frente a forte parceria do sul-africano Raven Klaasen com o neozelandês Michael Venus.

Passando pela estreia, Melo e Kubot seguirão com páreos duros pela frente, encarando os vencedores da partida que de um lado terá os irmãos alemães Mischa e Alexander Zverev e do outro a dupla do croata Ivan Dodig com o norte-americano Rajeev Ram.

Em uma eventual semifinal, a parceria mineiro-polonesa tem tudo para encarar os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, terceiros pré-classificados. Correm por fora outras duas fortes duplas, a do polonês Marcin Matkowski com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e a do indiano Rohan Bopanna com o francês Edouard Roger-Vasselin.

Do outro lado da chave, o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, campeões do Australian Open, são os segundos mais bem cotados e estreiam contra uma dupla do quali. Também estão naquela metada os espanhóis Marce López e Feliciano López, além do atleta da casa Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva