Notícias | Dia a dia
Brasileiros se despedem em torneios de nível future
08/02/2018 às 14h11

Wilson Leite caiu nas oitavas em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Depois de vencer o duelo nacional contra João Sorgi na última quarta-feira, o carioca Wilson Leite caiu nas oitavas de final do future de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia.

Nesta quinta-feira, Leite perdeu para o norte-americano Collin Altamirano por 6/4, 1/6 e 6/3. O carioca de 26 anos é o atual 635º colocado no ranking mundial e tem como sua melhor marca a 341ª posição.

Dischinger também cai- Vindo do qualificatório, o gaúcho Eduardo Dischinger caiu na estreia da chave principal do future de US$ 15 mil no piso duro de Jerba, na Tunísia. Ele jogou na quarta-feira contra o italiano Claudio Fortuna e perdeu por 3/6, 7/5 e 6/3.

Dischinger também caiu nas quartas de final de duplas, jogando ao lado do argentino Mariano Kestelboim. Os sul-americanos perderam nesta quinta-feira para os franceses David Guez e Clement Larriere por 4/6, 7/6 (7-2) e 10-2.

A derrota de Dischinger nas duplas impediu uma semifinal brasileira contra o paulista Caio Silva e o catarinense Thales Turini, que superaram o sérvio Darko Jandric e o polonês Michal Dembek por 6/3 e 6/2, e vão enfrentar os franceses na sexta-feira.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva