Notícias | Dia a dia
Favoritos estreiam nesta quinta-feira em Sófia
07/02/2018 às 17h56

Wawrinka estreia a partir das 14h (de Brasília) desta quinta

Foto: Arquivo

Sófia (Bulgária) - Os três principais favoritos ao título do ATP 250 de Sófia, torneio disputado em quadras duras e cobertas estreiam apenas nesta quinta-feira. Entrando diretamente na segunda rodada, Stan Wawrinka, Adrian Mannarino e Gilles Muller lutam por vagas nas quartas de final.

Wawrinka é o maior nome do torneio e joga às 14h (de Brasília) contra o eslovaco Martin Klizan, ex-top 30 e atualmente ocupando o 147º lugar. O suíço de 32 anos e número 15 do ranking levou a melhor nos dois duelos anteriores contra seu adversário de estreia.

O luxemburguês Muller abre a programação às 8h contra o italiano Andreas Seppi, que nesta quarta-feira venceu o russo Mikhail Youzhny por 6/4 e 6/3. Já o francês Mannarino, que atua por volta das 11h, encara o cipriota Marcos Baghdatis que vem de vitória por 7/6 (7-4) e 6/3 sobre o italiano Salvatore Caruso.

O eslovaco Jozef Kovalik foi o primeiro jogador a se garantir nas quartas de final depois de vencer seu compatriota Lukas Lacko por 4/6, 6/2 e 7/5. Kovalik espera pela partida entre Mannarino e Baghdatis. Já o cabeça 4 alemão Philipp Kohlschreiber não confirmou o favoritismo e perdeu por 7/5 e 7/6 (7-5) para o bósnio Mirza Basic, que aguarda o vencedor do jogo entre o alemão Maximilian Marterer e o português João Sousa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis