Notícias | Dia a dia
Paire e Rublev são os primeiros a vencer na França
05/02/2018 às 19h32

Paire estreou vencendo o alemão Mischa Zverev em dois sets

Foto: Divulgação

Montpellier (França) - O francês Benoit Paire e o russo Andrey Rublev são os dois primeiros a avançar no ATP 250 de Montpellier, disputado em quadras duras e cobertas. Os dois venceram os únicos jogos desta segunda-feira válidos pela chave principal do torneio francês em quadras duras e cobertas.

O anfitrião Paire derrotou o alemão Mischa Zverev por duplo 6/4. Nas oitavas, o jogador da casa pode enfrentar o japonês Yuichi Sugita ou o australiano John Millman. Também com duplo 6/4, o sexto favorito Rublev passou pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e espera pelo vencedo do jogo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o francês Jeremy Chardy.

Só um francês conseguiu vaga pelo qualificatório, o veterano de 30 anos Kenny de Schepper. Também passaram pela fase de classificação o jovem espanhol de 20 anos Carlos Taberner, o eslovaco Norbert Gombos e o alemão Yannick Maden.

O destaque da programação desta terça-feira fica por conta do jogo que encerra a rodada a partir das 17h30 (de Brasília). O veterano espanhol de 35 anos David Ferrer e o jovem russo de apenas 21 Karen Khachanov protagonizam um duelo de gerações por vaga nas oitavas de final.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva