Notícias | Dia a dia
Dimitrov desiste, mas Wawrinka entra em Sofia
03/02/2018 às 09h22

Dimitrov está com lesão no ombro e preferiu se poupar

Foto: Arquivo

Sofia (Bulgária) - Única estrela prometida para a competição, o ATP 250 de Sofia perdeu nesta sexta-feira justamente seu herói nacional. Grigor Dimitrov alegou recomendação médica para desistir à última hora de competir no torneio em que é o atual campeão.

O número 4 do ranking soltou comunicado através das mídias sociais para dizer que havia consultado sua equipe médica para verificar que ele não estaria em condições de competir 100% e assim achou melhor desistir. "Foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas não posso correr riscos", afirmou ele, que vem de contusão no ombro.

Como solução de emergência, os promotores conseguiram convencer Stan Wawrinka a participar do torneio. Agora apenas 15º do ranking, o suíço disputou duas partidas no Australian Open vindo de longa parada após cirurgia no joelho.

O torneio terá assim Wawrinka como cabeça 1, seguido do luxemburguês Gilles Muller, do também canhoto Adrian Mannarino e do veterano Philipp Kohlschreiber como principais nomes da chave de 28 jogadores.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis