Notícias | Dia a dia | Australian Open
Alarme falso dá susto em público no Australian Open
24/01/2018 às 00h55

Melbourne (Austrália) - Uma situação inusitada marcou o começo da partida entre o sul-coreano Hyenon Chung e o norte-americano Tennys Sandgren, pelas quartas de final do Australian Open, nesta quarta-feira. Logo após o aquecimento dos dois, quando eles estavam prestes a iniciar a partida, soou a sirene e veio o alarme de evacuação da Rod Laver Arena.

Alguns espectadores deixaram imediatamente o local, mas a maioria do público ficou nos seus lugares, assim como os jogadores e os juízes. "Estamos falando com o escritório central para saber o que realmente significa essa mensagem", disse o juiz de cadeira James Keothavong logo após entrar em contato com a direção do torneio.

Depois de mais alguns minutos, Keothavong anunciou: "Senhoras e senhores. Obrigado pela sua paciência. Alarme falso". De acordo com a imprensa local, o alarme falso no palco principal do Melbourne Park foi causado por um erro programação no computador.

Contudo, o jogo atrasou apenas alguns instantes, já que a maioria do público permaneceu nas arquibancadas, assim como os jogadores, que poucos minutos depois deram largada à partida. Um dos que deixou o local foi ícone local Rod Laver, que dá nome à quadra e que foi ovacionado ao ter seu retorno anunciado.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series