Notícias | Dia a dia
Prestes a ser pai, Bruno Soares reduz seu calendário
22/01/2018 às 19h42

Soares não disputará a Copa Davis e eliminou alguns ATP 250

Foto: Arquivo

Belo Horizonte (MG) - À espera do nascimento da filha Maya, prevista para o mês de junho, Bruno Soares fez algumas mudanças no calendário de 2018. Ele não poderá disputar a Copa Davis e alguns ATPs 250.

"Com a segunda gravidez da Bruna (esposa) e o nascimento do nenê programado para junho, vou ter que cortar algumas semanas do meu calendário para ver a minha família e acompanhar esse momento," disse Bruno Soares, por meio de sua assessoria.

"Ela não poderá viajar nenhuma semana comigo e infelizmente, vou ter que abrir mão da Copa Davis em 2018 e dos ATPs de Stuttgart e de Estocolmo", acrescentou o mineiro, que já é pai do pequeno Noah, que completa três anos em fevereiro.

Com 17 participações na Copa Davis, desde a primeira convocação em 2005 e um recorde de 16 vitórias e apenas 3 derrotas, o mineiro espera poder voltar à competição entre nações em 2019. "Sou um cara extremamente apaixonado pela Davis. Sempre que fui convocado joguei e tenho muito orgulho em representar o Brasil. No ano que vem, se for convocado, estarei firme e forte na equipe"

Bruno está em Melbourne, jogando o Australian Open, nas quartas-de-final de duplas mistas, ao lado de Ekaterina Makarova. Há chance de enfrentar a tcheca Andrea Sestini Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin ou então cruzar o caminho da ucraniana Nadiia Kichenok e do espanhol Marcel Granollers.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis