Notícias | Outros
Thiago Wild segue apenas nas duplas em Tralagon
15/01/2018 às 12h19

Wild está nas quartas de final de duplas ao lado do argentino Baez

Foto: Arquivo

Traralgon (Austrália) - Último brasileiro restante na chave de simples do ITF G1 de Tralagon, o paranaense Thiago Wild foi eliminado nas oitavas de final da competição. Nesta segunda-feira, o número 9 do ranking mundial juvenil perdeu para o sétimo colocado Sebastian Korda por 7/6 (7-4) e 7/5.

"Ele sacou bem quase todo jogo, tive poucas chances, criei uma chance no fim do segundo set, mas não consegui aproveitar. Já sabia que seria um jogo de poucas oportunidades", declarou o paranaense de 17 anos após a partida diante do rival norte-americano.

Apesar da eliminação na chave individual, Wild teve uma boa jornada no torneio de duplas. Ele e o argentino Sebastian Baez venceram dois jogos seguidos e já estão nas quartas de final da competição preparatória para a chave juvenil do Australian Open.

Principais cabeças de chave, Wild e Baez estrearam vencendo o taiwanês Ray Ho e o chinês Tao Mu por 6/3, 1/6 e 10-5. Depois, passaram pelo argentino Thiago Tirante e pelo romeno Filip Jianu por 6/3 e 6/4. Os adversários nas quartas são os franceses Hugo Gaston e Clement Tabur.

Também nas duplas, o pernambucano João Lucas Reis e o colombiano Nicolas Mejia venceram os australianos Alexander Crnokrak e Chen Dong por duplo 6/1, mas perderam nas oitavas para o holandês Jesper De Jong e o turco Yanki Erel por 6/1 e 6/3. Já o paulista Igor Gimenez e o norte-americano Sangeet Sridhar caíram para os também estadunidenses Andrew Fenty e William Woodall por 5/7, 6/4 e 10-8 ainda na rodada de estreia do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis