Notícias | Dia a dia | Australian Open
Quali de Melbourne terá dia extra no domingo
13/01/2018 às 10h52

Tomic é um dos jogadores que precisará atuar no domingo

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - O mau tempo durante a semana em Melbourne forçou um atraso na programação do qualificatório do Australian Open. Com isso, 28 partidas válidas pela fase final dos qualis masculino e feminino serão disputadas somente neste domingo.

O australiano Bernard Tomic é um dos jogadores que precisarão jogar no domingo. Ele enfrenta o italiano Lorenzo Sonego por vaga na chave principal do primeiro Grand Slam da temporada.

Entre os destaques da última rodada do quali masculino também estão o alemão Dustin Brown, que enfrenta o norte-americano Stefan Kozlov, enquanto o canadense Vasek Pospisil enfrenta o indiano Ramkumar Ramanathan.

No feminino, a ex-top 5 italiana Sara Errani enfrenta a tailandesa Luksika Kumkhum. Nomes da nova geração também estarão em quadra como a ucraniana Marta Kostyuk, atual campeã juvenil em Melbourne, que enfrenta a tcheca Barbora Krejcikova.

Duas jovens russas também atuam. Anna Blinkova encara a búlgara Viktoriya Tomova, enquanto Anna Kalinskaya terá como rival a holandesa Lesley Kerkhove. Já a promessa americana Kayla Day joga contra a polonesa Magdalena Frech.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series