Notícias | Dia a dia | Australian Open
Bia dá sorte na estreia mas pode ter Pliskova
11/01/2018 às 07h44

Bia disputou dois torneios preparatórios a Melbourne

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Em sua primeira participação no Australian Open, a paulista Bia Haddad Maia deu sorte na formação da chave. A adversária de estreia será a mesma australiana a quem derrotou sem dificuldades dias atrás no WTA de Hobart.

Número 71 do ranking, a canhota de 21 anos tem assim boa chance de marcar sua segunda vitória em nível Grand Slam - a primeira aconteceu em Wimbledon - diante da convidada Lizette Cabrera, 157ª do ranking. Em Hobart, o placar foram tranquilos 6/3 e 6/2.

“Acabamos de nos enfrentar em Hobart. Acredito que será uma boa estreia. Estou ansiosa, natural, é meu primeiro Australian Open. Chego aqui com duas semanas de torneio (Auckland e Hobart), fiz uma boa preparação e agora é dar o meu melhor”, afirmou Bia, que desembarcou em Melbourne na quarta-feira.

Caso a lógica seja mantida, Bia então irá cruzar com a forte tcheca Karolina Pliskova. A cabeça 6 e boa candidata ao título enfrentará a paraguaia Veronica Cepede na estreia.

Até hoje, a brasileira enfrentou seis adversárias de nível top 20 e obteve uma única vitória, sobre a então 19ª colocada Samantha Stosur.

 

Comentários
Faberg
Roland Garros Series