Notícias | Dia a dia
Demo perde para favoritos na estreia em Auckland
08/01/2018 às 09h46

Auckland (Nova Zelândia) - A parceria do gaúcho Marcelo Demoliner com o filipino Treat Huey não se deu bem na estreia no ATP 250 de Auckland. Eles enfrentaram os cabeças de chave 3, o mexicano Santiago Gonzalez e o chileno Julio Peralta nesta segunda-feira e foram derrotados em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, após 57 minutos de partida.

Jogando juntos apenas pela segunda vez no circuito, sendo que a primeira foi em 2010, em um challenger e São Paulo, Demoliner e Huey seguirão juntos por pelo menos mais um torneio, disputando o Australian Open lado a lado. O filipino de 32 anos já fez quartas duas vezes em Melbourne e foi o algoz do gaúcho em 2016.

Atual 63 do mundo nas duplas, Huey chegou a ser 18º no ranking, mas atualmente está atrás de Demoliner, que nesta segunda-feira aparece na 35ª colocação. O gaúcho terminou a parceria com o neozelandês Marcus Daniell, com quem disputou três das quatro finais que fez na temporada passada.

Os algozes da parceria filipino-gaúcha ainda não sabem quem terão pela frente na segunda rodada e esperam pelos vencedores do jogo que de um lado terá o sueco Robert Lindstedt e o croata Franko Skugor e do outro o argentino Guido Pella e o português João Sousa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis