Notícias | Dia a dia
Em Doha, Soares e Murray jogam a 1ª final do ano
04/01/2018 às 15h03

Soares e Murray enfrentam Pavic e Marach em busca do título no Qatar

Foto: Divulgação

Doha (Qatar) - Logo no primeiro torneio da temporada, Bruno Soares e Jamie Murray já vão disputar uma final. O mineiro e o britânico garantiram lugar na decisão do ATP 250 de Doha após a vitória por 6/3, 4/6 e 10-6 contra o espanhol Feliciano Lopez e o norte-americano Rajeev Ram.

Os adversários na final marcada para esta sexta-feira serão o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que derrotaram os espanhóis Pablo Carreño Busta e Guillermo Garcia-Lopez por 6/3 e 6/4. As parcerias se enfrentaram na final de Stuttgart no ano passado, com vitória de Soares e Murray na grama.

"Foi mais um jogão. Estamos jogando super bem e bem próximos do ritmo que a gente quer, do nosso nível," disse Bruno Soares, que luta por seu 27º título no circuito. "O que a gente quer neste momento é jogar e estamos muito felizes com a primeira final da temporada e quem sabe em já conquistar o primeiro caneco do ano".

Bruno Soares alcança a 52ª final da carreira, sendo a segunda em Doha. Há quatro anos, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya, o mineiro ficou com o vice-campeonato no Qatar. A parceira entre ele e Murray, que inicia o terceiro ano em 2018, tem seis títulos e disputará a 12ª final.

Demoliner eliminado na Austrália - O gaúcho Marcelo Demoliner foi eliminado nas quartas de final do torneio de duplas no ATP 250 de Brisbaane. Demoliner e o neozelandês Michael Venus tiveram dois match points, mas caíram diante dos argentinos Leonardo Mayer e Horacio Zeballos por 7/6 (7-1), 6/7 (5-7) e 13-11 em 2h07 de partida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis