Notícias | Dia a dia
'Começamos o ano passando sufoco', brinca Soares
01/01/2018 às 18h45

Soares e Murray salvaram dois match points na estreia em Doha

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - Com bom humor, Bruno Soares comemorou a difícil vitória obtida nesta segunda-feira em sua estreia na chave de duplas no ATP 250 de Doha. Soares e o britânico Jamie Murray precisaram salvar dois match points para vencer o polonês Marcin Matkowski e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

"Foi um jogo duríssimo para começar o ano já passando sufoco. Mas independente de salvar match point e ter ganho o jogo, a gente jogou bem. Eu fiquei muito contente com o nível que apresentamos", disse Bruno Soares após a vitória por 3/6, 7/6(5) e 10-5.

"Eles estavam realmente jogando melhor naquele momento e tiveram sorte nas horas importantes até a hora que viramos. Fizemos um grande jogo para o primeiro do ano e agora vamos seguir firme em busca de mais jogos, que é o principal para chegarmos com ritmo no Australian Open", acrescentou o mineiro de 35 anos e número 10 do mundo no ranking de duplas.

Principais cabeças de chave no torneio, Soares e Murray já estão nas quartas de final do torneio no Qatar. Em busca de um lugar na semi, eles enfrentam o croata Borna Coric e o alemão Jan Lennard Struff. Depois que encerrarem a campanha em Doha, o mineiro e o britânico atuam em um torneio exibição em Adelaíde, na Austrália e na sequência viajam para Melbourne, onde disputam o primeiro Grand Slam do ano.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva