Notícias | Dia a dia
Murray e Kyrgios têm seus rivais de estreia definidos
01/01/2018 às 12h34

Ebden será o primeiro rival de Kyrgios

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - Dois dos principais favoritos no ATP 250 de Brisbane conheceram nesta segunda-feira seus primeiros adversários na competição. Cabeça de chave 2, o britânico Andy Murray vai estrear contra o Ryan Harrison, que bateu o argentino Leonardo Mayer com o placar final de 6/4, 3/6 e 6/2.

Já o atleta da casa Nick Kyrgios, terceiro mais bem cotado ao título, terá duelo 100% australiano com Matthew Ebden, responsável pela eliminação do jovem norte-americano Frances Tiafoe, anotando vitória em sets diretos definida com parciais de 6/3 e 6/2. Será a primeira vez que os compatriotas medirão forças no circuito.

Outro australiano que esteve em ação se deu mal. Convidado da organização, Jordan Thompson durou pouco na competição e foi superado por Jared Donaldson em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4. O norte-americano espera agora por quem passar do embate entre o bósnio Damis Dzumhur e o uzbeque Denis Istomin.

Cabeça de chave 8, o alemão Mischa Zverev fez valer o favoritismo e derrubou mais um atleta local, superando John-Patrick Smith, que veio do qualificatório, triunfando por 2 sets a 0, com placar final de 6/4 e 7/5. Ele enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o argentino Federico Delbonis e o norte-americano Michael Mmoh.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva