Notícias | Dia a dia
Demoliner será cabeça 2 no ATP 250 de Brisbane
31/12/2017 às 16h32

Demoliner persegue o 1º título de ATP

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - Depois de ter feito grande temporada em 2017, o gaúcho Marcelo Demoliner vai começar 2018 sendo cabeça de chave número 2 no ATP 250 de Brisbane, onde jogará ao lado do neozelandês Michael Venus, campeão de Roland Garros.

A estreia de Demoliner de Venus será contra o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano John-Patrick Smith. Na sequência, eles podem pegar ou os argentinos Leonardo Mayer e Horacio Zeballos, ou a parceria do alemão Mishca Zverev com o argentino Diego Schwartzman.

Em uma eventual semifinal, o gaúcho e o neozelandês têm tudo para enfrentar o chileno Julio Peralta e o mexicano Santiago Gonzalez, terceiros mais bem cotados. Corre por fora a dupla do francês Fabrice Martin com o filipino Treat Huey, parceiro de Demo na próxima semana e no Australian Open.

Os cabeças de chave 1 de Brisbane são o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que estrearam neste domingo derrotando os canadenses Milos Raonic e Denis Shapovalov em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

Kontinen e Peers podem enfrentar os australianos Matthew Ebden e John Millman nas quartas e na semi têm como favoritos a rivais o neozelandês Marcus Daniell e o britânico Dominic Inglot, quartos mais bem cotados. Correm por fora a dupla de Lleyton Hewitt com o compatriota Jordan Thompson e a parceria Girgor Dimitrov/Ryan Harrison.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis