Notícias | Dia a dia
Raonic conhece seu rival da estreia em Brisbane
31/12/2017 às 11h45

Alex de Minaur será o adversário de Raonic

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - Cabeça de chave número 4, o canadense Milos Raonic conheceu neste domingo seu primeiro adversário na chave do ATP 250 de Brisbane. Entrando direto na segunda rodada, ele abrirá campanha contra o convidado da casa Alex de Minaur, algoz do norte-americano Steve Johnson com placar final de 7/6 (9-7) e 6/4.

Será a primeira vez que o canadense, atual 24 do mundo, medirá forças com o australiano de apenas 18 anos, que aparece apenas na modesta 208ª colocação na lista da ATP. De Minaur vai encarar um top 50 pela sexta vez e só venceu um deles, o francês Benoit Paire, no ATP de Sydney de 2017.

Além da vitória do tenista da casa, apenas mais uma partida movimentou o primeiro dia da chave masculina em Brisbane. Coube ao ucraniano Alexandr Dolgopolov a eliminação do primeiro favorito do torneio, batendo o argentino Diego Schwartzman, sexto pré-classificado, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3).

Na segunda rodada, Dolgopolov pode encarar mais um argentino pela frente. O ucraniano espera agora pelo vencedor da partida que tem de um lado o 'hermano' Horacio Zeballos e do outro o norte-americano Ernesto Escobedo, que entrou na chave principal vindo do qualificatório, em duelo marcado para a segunda-feira.

Outras quatro partidas da chave masculina serão disputadas no segundo dia de duelos em Brisbane, com destaque para a estreia do cabeça de chave 8, o alemão Mischa Zverev, em confronto com o australiano John-Patrick Smith, mais um vindo do quali. A torcida da casa também poderá acompanhar o primeiro jogo de Matthew Ebden e Jordan Thompson.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva