Notícias | Dia a dia
Murray e Raonic confirmados na chave de Brisbane
30/12/2017 às 15h28

Murray foi campeão do torneio em 2012 e 2013

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - Em um começo de temporada marcado por desistências, a chave do ATP 250 de Brisbane saiu e confirmou a presença do britânico Andy Murray e do canadense Milos Raonic, que figuram entre os quatro principais favoritos no torneio, saem adiantados e caíram do mesmo lado da tabela.

Murray é o segundo mais bem cotado e espera pelo vencedor do confronto entre o argentino Leonardo Mayer e o norte-americano Ryan Harrison. Quarto pré-classificado, Raonic pega quem vencer do embate que de um lado terá o norte-americano Steve Johnson e do outro o convidado da casa Alex de Minaur.

O principal obstáculo no caminho do britânico rumo à semi é o bósnio Damir Dzumhur, que estreia contra o uzbeque Denis Istomin. No quadrante do canadense, dois são os oponentes mais duros, o alemão Mischa Zverev, cabeça de chave número 8, e o argentino Federico Delbonis.

Na parte de cima da chave, o búlgaro Grigor Dimitrov comanda as ações e abre campanha contra quem passar da partida entre o convidado da casa John Milman e um jogador vindo do quali. Ele pode ter dificuldade nas quartas, quando cruza com o veterano luxemburguês Gilles Muller ou com o jovem canadense Denis Shapovalov.

Quem também aparece na primeira metade da tabela é o australiano Nick Kyrgios, terceiro mais bem cotado, cuja estreia será contra o norte-americano Frances Tiafoe ou contra o compatriota Matthew Ebden. Outros nomes perigosos no seu quadrante são o do ucraniano Alexandr Dolgopolov e do argentino Diego Schwartzman.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva