Notícias | Dia a dia
Federer e Bencic completam varrida suíça no Japão
30/12/2017 às 14h57

Federer e Bencic marcaram 3 a 0 sobre o Japão

Foto: Divulgação

Perth (Austrália) - Depois de Roger Federer abrir o confronto entre suíços e japoneses pela primeira rodada da Copa Hopman com vitória em sets diretos sobre Yuichi Sugita, Belinda Bencic entrou em ação para completar a varrida do time europeu. Primeiro ela bateu Naomi Osaka com parciais de 7/5 e 6/3, e mais trade voltou à quadra com o compatriota para triunfar também nas duplas mistas.

A partida de duplas mistas foi a mais equilibrada do confronto deste sábado em Perth, com Sugita e Osaka largando na frente. Só que a parceria suíça conseguiu se recuperar e venceu o duelo, disputados em sets em melhor de quatro games, com Federer e Bencic anotando placar final de 2/4, 4/1 e 4/3 (5-3).

O resultado deixa a Suíça em situação bastante interessante no Grupo B da competição, vencendo os três jogos e perdendo apenas um set neles. A equipe de Federer e Bencic lidera a chave que tem os norte-americanos na segunda colocação. Liderada por Jack Sock e Coco Vandeweghe, a equipe dos EUA venceu mais cedo os russos por 2 a 1.

Russos e suíços voltam à Perth Arena apenas na terça-feira, quando para medirem forças a partir das 7h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, à 0h de Brasília, será a vez de japoneses tentarem a sobrevida contra os norte-americanos. No outro grupo da competição estão australianos, canadenses, belgas e alemães.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva