Notícias | Dia a dia
Murray fará exibição para substituir Djokovic
29/12/2017 às 09h59

Murray vai enfrentar Bautista nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - A ausência de última hora do sérvio Novak Djokovic, que a poucas horas da estreia no Mubadala World Tennis Championship anunciou desistência por causa de dores no cotovelo, deixou um buraco na programação do evento nesta sexta-feira, que foi prontamente coberta pelos organizadores.

O britânico Andy Murray, que está treinando em Abu Dhabi antes de iniciar sua temporada de 2018, irá substituir Djokovic fazendo uma partida de exibição contra o espanhol Roberto Bautista, que seria o adversário do sérvio nas semifinais do torneio.

"Infelizmente lesões são coisas comuns no esporte profissional e os jogadores sempre serão a prioridade. Desejamos a ele (Djokovic) uma recuperação rápida e que possamos vê-lo de volta logo", afirmou John Lickrish, um dos principais responsáveis pela organização do evento.

"Os fãs ainda poderão acompanhar uma grande partida de tênis com Andy Murray, vencedor de duas medalhas de ouro olímpicas e três títulos de Grand Slam, que enfrentará Bautista", acrescentou Lickrish, destacando a presença de peso do britânico em quadra para substituir Djokovic nesta sexta.

Assim como o sérvio, Murray também não joga desde Wimbledon por causa de questões físicas. Se o cotovelo é o vilão para Djokovic, no caso do britânico o que tem causado problemas é o quadril. Ele mudou os planos na pré-temporada e chegou a preocupar os fãs, que poderão ter uma noção de sua condição ao vê-lo em quadra contra Bautista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis