Notícias | Dia a dia
Demoliner será o único brasileiro em Brisbane
23/12/2017 às 11h01

Demoliner jogará ao lado do neozelandês Michael Venus

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - O gaucho Marcelo Demoliner será o único brasileiro na chave de duplas do ATP 250 de Brisbane, que acontece na primeira semana da próxima temporada.

Depois de passar a maior parte da última temporada ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Demoliner terá mais um parceiro da Nova Zelândia. O gaúcho de 28 anos vai jogar ao lado de Michael Venus.

Demoliner está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 34º lugar na lista que considera os melhores jogadores de duplas do mundo. Seu novo parceiro Venus foi campeão de Roland Garros e disputou o ATP Finals ao lado de Ryan Harrison e está na 15ª posição do ranking.

A parceria entre Demoliner e Venus deverá ser a segunda favorita no torneio, atrás apenas dos atuais campeões do Ausralian Open Henri Kontinen e John Peers. Antigo parceiro do gaúcho, Daniell jogará ao lado do britânico Dominic Inglot.

Duas gerações do tênis canadense estarão juntas em Brisbane. O veterano de 45 anos Daniel Nestor jogará ao lado do compatriota de apenas 18 anos Denis Shapovalov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis