Notícias | Dia a dia
Coric começa a treinar na Itália com Riccardo Piatti
20/12/2017 às 09h07

Coric aparece atualmente no 48º lugar do ranking

Foto: Arquivo

Bordighera (Itália) - Considerado um dos principais nomes da nova geração do tênis, o croata Borna Coric anunciou mudanças em sua equipe para a próxima temporada. O jovem jogador de 21 anos e 48º do ranking está na Itália e treina com o renomado Riccardo Piatti, que já foi técnico de Novak Djokovic, Richard Gasquet e Milos Raonic.

"Estou no momento no Piatti Tennis Center em Bordighera, na Itália, onde venho treinando com Riccardo Piatti e sua equipe", disse Coric, por meio de suas redes socais.

"Riccardo, Dalibor Sirola e Claudio Zimaglia formam um time com conhecimento e experiência necessária. Junto com Kristijan Schneider, acredito que seja a solução ideal para mim", avaliou o jovem tenista, que venceu seu primeiro título de ATP este ano, em Marrakech.

Coric também confirmou que fará mudança no gerenciamento de sua carreira e passa a trabalhar a agência do ex-jogador profissional Ivan Ljubicic. "Também fazer outras mudanças. Ivan Ljubicic e sua agência S.A.M., que já trabalha com Tomas Berdych e alguns dos melhores jogadores jovens, são meus novos parceiros e vão ajudar no meu desenvolvimento".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva