Notícias | Dia a dia
Nishikori será principal atração no ATP de Sydney
02/12/2017 às 09h47

Nishikori disputará dois torneios antes do Australian Open

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - Depois de encerrar precocemente sua temporada ainda em agosto, Kei Nishikori tenta recuperar a melhor forma jogando dois torneios seguidos antes do Australian Open. Inscrito para o ATP de Brisbane na primeira semana do ano, o japonês também confirmou presença no ATP 250 de Sydney que acontece entre 7 e 13 de janeiro.

Nishikori aparece atualmente no 22º lugar do ranking e será o principal cabeça de chave do torneio Australian. O japonês, que completa 28 anos no final de dezembro, não joga desde o Masters 1000 de Montréal, por conta de uma lesão no punho direito.

O ATP de Sydney também terá entre seus favoritos os canhotos Albert Ramos e Gilles Muller, que é o atual campeão do torneio. Outras atrações são Diego Schwartzman, Fabio Fognini e Adrian Mannarino, Philipp Kohlschreiber e Damir Dzumhur, todos no top 30.

Veteranos como os espanhóis Fernando Verdasco, Feliciano López, o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev estarão em quadra. O sérvio Filip Krajinovic, finalista no Masters 1000 de Paris, também está inscrito. Já a nova geração é representada pelo norte-americano Jared Donaldson, 54º do mundo, que conseguiu a última vaga direta.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis