Notícias | Dia a dia
Del Potro garante presença no ATP de Auckland
27/11/2017 às 08h55

Delpo voltará ao torneio após nove anos

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - O ATP 250 de Auckland anunciou um nome de peso para o torneio que acontece na segunda semana da temporada e antecede o Australian Open. A competição irá contar com a presença do argentino Juan Martin del Potro, que volta ao evento neozelandês pela primeira vez desde 2009, quando foi campeão.

Será a terceira participação do atual número 11 do mundo em Auckland. "É muito importante para nós poder contar com Juan Martin, que é uma estrela e um dos maiores nomes do tênis atual. Os fãs se aglomeram para vê-lo jogar e mal posso esperar por ele aqui na quadra central do torneio", disse Karl Budge, diretor do torneio.

"Eu mal posso esperar para voltar a Auckland, tenho ótimas lembranças faturar o título em 2009. Tive um começo atrasado neste ano depois de ter conquistado a Copa Davis para a Argentina, então estou ansioso em começar a temporada de 2018 com um bom desempenho, forte e saudável", falou o argentino.

"O torneio será muito importante para minha preparação, pois será o único que vou jogar antes de Melbourne", acrescentou Delpo, que terá a companhia na chave de outros jogadores que também já venceram na Nova Zelândia, caso do atual campeão, o norte-americano Jack Sock e dos espanhóis Roberto Bautista e David Ferrer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis