Notícias | Dia a dia
Neis levanta a taça de duplas no challenger do Rio
25/11/2017 às 20h06

Título conquistado neste sábado é o terceiro de Neis ao lado de Gonzalez na atual temporada

Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

Rio de Janeiro (RJ) - A dupla formada pelo gaúcho Fabricio Neis e o argentino Maximo Gonzalez conquistou o título de duplas no challenger do Rio. Na final deste sábado, os cabeças de chave 3 venceram de virada o salvadorenho Marcelo Arevalo e o mexicano Miguel Angel Reys-Varela, segundos favoritos, com parciais de 5/7, 6/4 e 10-4.

“O dia começou longo com dois jogos, semifinal e final. Tivemos uma boa vitória na semifinal contra o Fabiano (de Paula) e o (Marcelo) Demoliner e fomos com gás para a final. Foi o nosso terceiro título esse ano em cinco finais e estou muito feliz em fechar o ano com chave de ouro aqui no Rio”, afirmou Neis, destacando a vitória no primeiro jogo do dia por 6/3 e 6/4.

Com a campanha desta semana no saibro carioca, Neis dará uma boa subida no ranking individual de duplas, ganhando 11 colocações. O gaúcho de 27 anos vai aparecer na 127ª colocação na lista da próxima segunda-feira, mas ainda um pouco distante da melhor marca da carreira. Ele chegou a ser top 100, ocupando o 96º posto em outubro do ano passado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis