Notícias | Dia a dia
Pereira confirma favoritismo na estreia em São Paulo
22/11/2017 às 21h18

Cabeça 6 em São Paulo, Pereira enfrenta Augusto Laranja nas oitavas

Foto: Nelson Toledo/Fotojump

São Paulo (SP) - O pernambucano José Pereira confirmou o favoritismo e começou bem no IS Open São Paulo. Em jogo iniciado iniciado ainda na terça-feira e finalizado apenas nesta quarta por conta da chuva no dia anterior, Pereira passou pelo convidado paulista Leonardo Civita-Telles por 6/4 e 6/1 e avançou no future de US$ 15 mil disputado no saibro do Clube Paineiras do Morumby.

"O Telles é um jogador bem perigoso e muito agressivo. Sabia que seria um jogo bem duro", disse Pereira sobre o rival, que vem disputando o circuito universitário norte-americano e que veio para o Brasil especialmente para jogar o future da capital paulista.

"Aproveitei a única oportunidade de quebra que tive no primeiro set. Depois, comecei a devolver melhor e ele começou a errar mais", conta o pernambucano de 26 anos e 773º do ranking que enfrenta nas oitavas de final o paulista Augusto Laranja.

Primeiros nomes nas quartas - O paulista Alexandre Tsuchiya foi o primeiro brasileiro a se classificar para as quartas de final. Tsuchiya derrotou o catarinense Igor São Thiago por 6/1 e 6/4 e vai enfrentar o mexicano Tigre Hank, que superou o também catarinense Thales Turini por 6/4 e 6/3.

Outro nome garantido nas quartas é o do português Bernardo Saraiva, que derrotou o carioca Carlos Severino por 7/5 e 6/3. Seu próximo adversário será o russo vindo do qualificatório Petr Arkhipov, que derrotou o paulista de 17 anos Igor Gimenez por 1/6, 6/4 e 7/5 no complemento da rodada desta quarta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis