Notícias | Dia a dia
Murray não deverá trazer substituto para Lendl
21/11/2017 às 16h20

Murray deverá seguir apenas com o técnico Jamie Delgado

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de encerrar a relação profissional com Ivan Lendl, Andy Murray sinaliza que não irá buscar um substituto para o ex-número 1 do mundo em sua equipe. O britânico deverá seguir trabalhando com o técnico Jamie Delgado, que já faz o acompanhamento diário de seus treinamentos.

"Acho que não neste momento", disse Jamie Delgado em entrevista ao jornal Metro, ao ser perguntado se Murray estava procurando mais um treinador para fazer parte do time.

"Do nosso ponto de vista, a primeira situação que precisamos resolver é deixá-lo em condições de jogar a nova temporada", explica o técnico britânico. "Acredito que se fizermos isso, ele voltará a ter muito sucesso novamente".

Quem também acredita que Murray não deve incluir mais um treinador é o ex-número 4 do mundo Tim Henman, que falou à BBC. "Com a experiência do Andy e seu conhecimento do jogo, não penso que ele precisasaria levar outra pessoa para a equipe".

"Ele tem Jamie, que jogou em bom nível e fez um excelente trabalho como treinador com Gilles Muller. Além disso, ele já está trabalhando com Andy já há alguns anos e o conhece como ninguém".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva