Notícias | Outros
Boscardin é vice do Le Mondial em Londres
19/11/2017 às 21h05

Joinvilense caiu diante de espanhol.

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Pedro Boscardin Dias, da RS Tennis, foi vice-campeão, neste domingo, do Le Mondial Lacoste, em Londres, evento que aconteceu paralelo ao ATP World Finals. 

O joinvilense, que está acompanhado do técnico Ricardo Schlachter, foi derrotado pelo espanhol Carlos Alcaraz, por 6/3 e 6/2. Na campanha até a decisão, ele venceu dois jogos na fase de grupos e terminou a chave em primeiro lugar.

"Foi um torneio muito bom, experiência única conviver com os melhores do mundo. Agora é seguir trabalhando, voltar para Joinville para retornar mais forte", disse Boscardin. Ele vai retomar os treinamentos na cidade natal para, em dezembro, disputar o Eddie Herr e Orange Bowl, na categoria 14 anos. Ambos os torneios são realizados na Flórida, Estados Unidos, e estão entre os mais tradicionais do circuito. Além de Boscardin, João Victor Loureiro estará nos eventos. 

Boscardin foi eleito na semana passada o melhor jogador de fora da Europa do Circuito Europeu, chamado Tennis Europe. Ele foi campeão em Velp, na Holanda, vice em Paris, na França, e semifinalista em Duren, na Alemaha.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva