Notícias | Outros
Boscardin supera rodada dupla e vai à final em Londres
18/11/2017 às 19h59

Londres (Inglaterra) - Pedro Boscardin Dias, da RS Tennis, não se intimidou com a rodada dupla que tinha neste sábado, venceu os dois jogos e garantiu vaga na decisão do Le Mondial Lacoste, em Londres, evento que acontece paralelo ao ATP World Finals. 

O joinvilense, que está acompanhado do técnico Ricardo Schlachter, marcou 6/4 e 6/3 sobre o francês Maxime Dubouch e no fim da tarde superou o sérvio Nikola Zekic por 6/4 e 6/2. A decisão será neste domingo às 10h30, horário de Brasília, contra o espanhol Carlos Alcaraz. 

O evento conta com tenistas do Brasil, Itália, Inglaterra, Sérvia, Espanha e França. Boscardin ganhou a vaga na seletiva brasileira após o título da Copa Guga Kuerten, em Florianópolis, batendo na final o companheiro de treinos, João Victor Loureiro. 

Pepe, como é chamado, foi eleito na semana passada o melhor jogador de fora da Europa do Circuito Europeu, chamado Tennis Europe. Ele foi campeão em Velp, na Holanda, vice em Paris, na França, e semifinalista em Duren, na Alemaha.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva