Notícias | Dia a dia
Reis e Telles recebem convites para future em SP
16/11/2017 às 14h59

Reis marcou o primeiro ponto na ATP nesta semana em Santos,

Foto: João Pires/ Divulgação

São Paulo (SP) - Segundo torneio da série future no Brasil em 2017, o IS Open São Paulo anuncia nesta quinta-feira João Lucas Reis e Leonardo Telles como convidados para a disputa no Clube Paineiras do Morumby, que acontece entre 18 e 26 de novembro contado pontos para o ranking mundial da ATP e premiação de US$ 15 mil para os participantes. 

Reis, 17 anos, que marcou o primeiro ponto na ATP esta semana, em Santos, e Leonardo Civita, 22 anos, foram contemplados com convites para a chave principal. Além da dupla, Matheus Pucinelli, 16, outra jovem revelação que acaba de entrar para o ranking mundial com seu primeiro ponto, foi premiado com convite para o qualificatório. 

O paulista Telles estuda na Universidade do Texas e virá ao Brasil especialmente para disputar o evento. “Queria agradecer ao Instituto Sports por me proporcionar esta oportunidade de jogar em casa. Vai ser um torneio muito especial por estar perto dos meus familiares e amigos. Tenho a expectativa de jogar o meu melhor tênis, espero fazer um grande torneio”, disse o tenista que disputa a divisão 1 da NCAA e tem no currículo duas semifinais de futures. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis