Notícias | Dia a dia
Atuais campeões vencem substitutos e estão na semi
16/11/2017 às 13h10

Londres (Inglaterra) - Cabeças de chave 2, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers confirmaram a vaga nas semifinais do ATP Finals com uma vitória de virada para cima do sul-africano Raven Klaasen e do norte-americano Rajeev Ram, que entraram de última hora substituindo os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.

Os atuais campeões do torneio ficaram apenas 59 minutos em quadra para chegar à vitória de placar final 2/6, 6/1 e 10-8. Kontinen e Peers asseguraram assim a segunda vaga do grupo, sendo que a liderança já estava nas mãos do norte-americano Ryan Harrison e do neozelandês Michael Venus, e agora vão esperar a melhor dupla do grupo Woodbridge/Woodforde.

A partida entre os franceses e Kontinen/Peers seria um duelo direto pela última vaga, já que ambas as duplas chegavam com uma vitória e uma derrota. Só que uma dor na região lombar de Herbert acabou forçando a desistência da parceria, que ainda tem a disputa da final da Copa Davis pela frente, enfrentando a Bélgica dentro de casa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis