Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Soares e Murray arrasam em apenas 52 minutos
15/11/2017 às 17h23

Vitória por qualquer placar sobre Melo e Kubot classifica o mineiro e o britânico

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - A primeira viória de Bruno Soares e Jamie Murray na chave de duplas do ATP Finals veio em grande estilo. Em apenas 52 minutos, o mineiro e o britânico marcaram uma tranquila vitória por duplo 6/1 diante do croata Ivan Dodig e do espanhol Marcel Granollers em Londres.

Ao longo da rapidíssima partida desta quarta-feira, Soares e Murray sequer enfrentaram break points e cederam apenas sete pontos nos games de serviço. Das cinco quebras que conseguiram no jogo, quatro foram sobre Dodig, que não confirmou nenhum game de saque na partida.

O resultado faz com que Murray e Soares fiquem na segunda posição do Grupo Woodbridge/Woodforde, atrás apenas dos já classificados Marcelo Melo e Lukasz Kubot, que serão seus adversários na próxima sexta-feira. Será o quinto duelo entre as parcerias este ano, com três vitórias para Melo/Kubot.

Embora tenham perdido para os irmãos Bob e Mike Bryan na estreia, Murray e Soares estão em situação confortável por terem vencido um set a mais que os norte-americanos. Uma vitória por qualquer placar confirma o lugar do mineiro e do britânico na próxima fase. Isso porque mesmo que haja um tríplice empate entre as três duplas, o aproveitamento de sets dos americanos seria inferior.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series