Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Melo: 'Conseguimos imprimir o ritmo desde o começo'
15/11/2017 às 16h10

Melo jogou muito contra os irmãos Bryan

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot seguem impecáveis neste ATP Finals, sem perder um set sequer na competição. Nesta quarta-feira, eles chegaram à segunda vitória na competição com uma atuação de gala contra os irmãos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que garantiu a parceria número 1 do mundo nas semifinais.

“Nós jogamos muito bem. Acho que conseguimos imprimir nosso ritmo desde o começo da partida. Pudemos jogar de forma agressiva, aproveitamos todas as chances e usamos a confiança desses últimos jogos. Ficamos bem felizes mesmo. Sabíamos que essa era a maneira de ganhar dos Bryan. Então estamos felizes demais por mais uma bela partida", observou Melo.

"Os Bryans são dois grandes jogadores, dupla bem perigosa, independente do torneio, da rodada, você tem de jogar o seu melhor para ganhar deles. E fizemos isso. A quadra bem cheia, atmosfera bem legal. Muitos brasileiros torcendo. Foi muito bom fazer mais uma ótima partida e seguir adiante, focado jogo a jogo”, complementou o mineiro.

Melo e Kubot voltarão à Arena O2 na sexta-feira para enfrentar o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, que foram derrotados pelos irmãos Bryan na primeira rodada e jogam na tarde desta quarta a sobrevida na competição no duelo com o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers.

Comentários