Notícias | Outros
Klier e Ferreira vão às quartas em Santa Cruz
15/11/2017 às 13h28

O mineiro João Ferreira é o cabeça 2 do torneio boliviano

Foto: Arquivo

Santa Cruz (Bolívia) - Principais cabeças de chave do ITF G3 de Santa Cruz, o brasiliense Gilbert Klier Júnior e o mineiro João Ferreira garantiram suas vagas nas quartas de final do torneio no saibro boliviano com vitórias na última terça-feira.

Klier confirmou o favoritismo ao marcar 7/6 (7-1) e 6/4 contra o argentino Juan Pablo Cenoz e vai enfrentar o canadense Chih Chi Huang nesta quarta-feira. Já Ferreira passou com 7/5 e 6/1 pelo colombiano Santiago Galan e enfrenta o canadense Taha Baadi.

Pelo mesmo torneio, o cabeça 4 catarinense Mateo Barreiros Reyes perdeu por 6/1 e 7/5 para o argentino Ramiro Pioli. Já o mineiro Bruno Oliveira caiu diante do chileno Javier Gonzalez, sexto favorito, por 6/2, 4/6 e 6/3.

No feminino, a brasiliense de 15 anos Isabel Ulhoa foi eliminada nas oitavas de final após a derrota por 6/1 e 6/2 diante da chilena Jimar Gonzalez.

Padilha segue nas duplas - Único brasileiro na chave principal do Aberto Juvenil Mexicano, torneio de graduação GA do circuito de 18 anos da ITF, o paulista de 17 anos Diego Padilha estreou com vitória na chave de duplas ao lado do norte-americano Emilio Nava.

Padilha e Nava venceram o britânico Emile Hudd e o norte-americano Sangeet Sridhar, cabeças 5 da competição no saibro da Cidade do México, por 1/6, 6/2 e 11-9. Os rivais nesta quarta-feira serão os norte-americanos Brian Shi e Tyler Zink.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva