Notícias | Beach Tennis
Brasil,ouro e prata na dupla feminina e mista no Pan
14/11/2017 às 19h08

Equipes brasileiras são pentacampeãs no Pan de Aruba.

Foto: Divulgação

Oranjestad (Aruba) – A equipe brasileira de beach tennis fez bonito mais uma vez e conquistou os títulos de dupla feminina e dupla mista no Pan-americano em Oranjestad, Aruba. Este foi o pentacampeonato brasileiro das duas categorias em cinco edições do Pan. Na final de dupla feminina, Joana Cortez e Rafaella Miiller levaram a melhor na decisão contra as brasileiras Samantha Barjan e Marcela Vita, por 6/1 e 6/2. Já o título de dupla mista ficou com Vinicius Font e Joana Cortez, que venceram na final os brasileiros Thales Santos e Rafaella Miiller, por 6/2 e 7/6. Neste ano o Pan-americano contou com a presença de 11 países: Argentina, Aruba, Bolívia, Bonaire, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico e Venezuela. 

"A equipe mostrou toda a determinação e conquistou dois ouros e duas pratas. Um excelente resultado, mostrando que o Brasil está na liderança nas Américas. A CBT está projetando para o ano que vem, além da sua forte equipe profissional, levar equipes juvenis como fez no Mundial por Equipes para a disputa no Pan-americano nas categorias sub 14, 16 e 18", ressaltou Edwin Suikerbuik, coordenador nacional de Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis.

Recreio dos Bandeirantes - Foram definidos, sábado passado, os campeões da 1ª Copa ACMeds de Beach Tennis, realizada no Recreio dos Bandeirantes. A etapa foi a nona e última regular do Circuito RJ, valendo vaga para o Rei e Rainha da Praia que será realizada no dia 3 de dezembro, na praia de Copacabana. Ao todo 84 atletas participaram do evento. O torneio foi realizado sob garoa e chuviscos na maior parte dos jogos. 

Resultados por Categoria: Dupla Feminina - A (Avançado): 1° Nyala Hordones e Flávia Lofiego; 2° Sandra Bandeira e Carolina Muzy. B (Intermediário): 1° Letícia Lahmann e Silvia Spolidoro; 2° Taiana Fappi e Daniela Alvarenga. C (Iniciante): 1° Zayda Carvalho e Rosana; 2° Gláucia Costa e Silva Lopes. FUN: 1° Suzana Castro; 2° Ana Cristina de Carvalho; 2° Nina Athayde. Dupla Masculina - A (Avançado): 1° Nilo Koetz e Nelcimar Queiroz; 2° Edno Wallace e John Braga. B (Intermediário): 1° Arthur Stüssi e Ronaldo Carvalho; 2° Marcelo Lopes e Ricardo Angeiras. C (Iniciante): 1° Diogo Laydner e Roberto Tommasett; 2° Miguel Almeida e Rafael Garcez. FUN: 1° Ronaldo Vieira e Marcio Ferreira; 2° Luiz Fernando G. e Alexandre Soterio.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series