Notícias | Dia a dia
Harrison e Venus são os primeiros na semi de duplas
14/11/2017 às 18h42

Harrison e Venus já garantiram também o primeiro lugar do grupo

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus são os primeiros classificados para as semifinais da chave de duplas do ATP Finals. Eles conseguiram a segunda vitória no torneio ao marcarem 6/7 (4-7), 6/4 e 10-5 contra os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Campeões de Roland Garros, Harrison e Venus não apenas se classificaram como também garantiram o primeiro lugar do Grupo Eltingh/Haarhuis do Finals. Eles enfrentarão a parceria que ficar em segundo lugar no Grupo Woodbridge/Woodforde, que conta com os mineiros Marcelo Melo (parceiro do polonês Lukasz Kubot) e Bruno Soares (que atua com o britânico Jamie Murray).

Atuais campeões do Finals, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers se recuperaram no torneio com a vitória sobre o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, campeões do torneio em 2015, vencedores do torneio em 2015, por 7/6 (7-3) e 7/6 (8-6) na abertura da programação.

Kontinen e Peers disputarão o segundo lugar do grupo na próxima quinta-feira em confronto direto contra Herbert e Mahut. Já Harrion e Venus apenas cumprem tabela e lutam para manter a invencibilidade diante dos já eliminados Rojer e Tecau.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva