Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Kontinen e Peers vencem no 12º match-point
14/11/2017 às 12h46

Londres (Inglaterra) - Atuais campeões do ATP Finals, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers tiveram trabalho para conseguir a primeira vitória nesta edição do torneio. Depois de caírem na primeira rodada, nesta terça-feira eles precisaram de 12 match-points para derrotar o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, com parciais de 7/6 (7-3) e 7/6 (8-6).

Kontinen e Peers ganham sobrevida na competição e voltam a sonhar com a classificação para as semifinais do torneio. Eles agora aguardam a segunda partida do dia, entre os vencedores da rodada inicial, com os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut enfrentando o neozelandês Michael Venus e o norte-americano Ryan Harrison, para saber o que precisam na última fase.

Nos dois sets da partida contra Rojer e Tecau, o finlandês e o australiano tiveram quebra de vantagem, mas só fecharam no tiebreak. Depois de precisarem de três set-points para levar a primeira parcial, Kontinen e Peers tiveram ainda mais trabalho para fechar a segunda. Foram quatro match-points no nono game, mais três no décimo, outro no 12º e quatro no tiebreak, quando finalmente selaram a vitória,

Comentários
Faberg
Roland Garros Series