Notícias | Dia a dia
Medvedev vence em 4 sets e já classifica Coric
09/11/2017 às 15h33

Medvedev torce para que Coric vença pelo menos dois sets contra Khachanov

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - O russo Daniil Medvedev consegiu sua segunda vitória no Next Gen ATP Finals e ainda sonha com uma vaga na semifinal em Milão. O jogador de 21 anos e 65º do ranking superou o norte-americano Jared Donaldson, 55º colocado, com parciais de 3/4 (3-7), 4/2, 4/3 (4-1) e 4/0 em 1h28 de partida.

Com o resultado, Borna Coric já está classificado no Grupo B. Isso porque mesmo que ele, Medvedev e o também o russo Karen Khachanov fiquem empatados com duas vitórias e uma derrota, o croata levaria vantagem no percentual de sets vencidos. Os dois únicos cenários de classificação, em treze possíveis, desfavoráveis a Coric envolviam uma vitória de Medvedev em três sets nesta quinta-feira.

Já Medvedev terá que aguardar o complemento da rodada para saber se irá ou não continuar no torneio. O russo precisa que Coric vença pelo menos mais dois sets mais tarde para ficar com a segunda vaga no grupo. Por sua vez, Khachanov tem que superar o croata em três ou quatro parciais para se classificar e ainda ficar com a primeira posição na chave.

Em jogo que servia apenas para cumprir tabela, o já classificado sul-coreano Hyeon Chung precisou lutar por 2h06 para vencer o já eliminado e convidado italiano Gianliugi Quinzi por 1/4, 4/1, 4/2, 3/4 (6-8) e 4/3. A segunda vaga do grupo será decidida em confronto direto entre o canadense Denis Shapovalov e o russo Andrey Rublev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva