Notícias | Dia a dia
Chung vence mais uma é já está na semi em Milão
08/11/2017 às 13h46

Chung pode confirmar o 1º lugar do grupo ainda nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - Em seu segundo compromisso no Next Gen ATP Finals, o sul-coreano Hyeon Chung manteve sua invencibilidade no torneio e se tornou o primeiro semifinalista em Milão. Nesta quarta-feira, Chung derrotou o russo Andrey Rublev por 4/0, 4/1 e 4/3 (7-1) em 1h08.

Chung pode assegurar o primeiro lugar Grupo A ainda nesta quarta-feira caso o canadense Denis Shapovalov confirme o favoritismo diante do convidado italiano Gianluigi Quinzi. A partida está marcada para às 16h30 (de Brasília). Uma vitória do anfitrião adia a disputa pela liderança da chave, mas não evita a classificação do sul-coreano, que não seria alcançado em sets e games em eventual tríplice empate com Quinzi e Rublev.

Atual 54º do mundo, o sul-coreano de 21 anos passou por dois adversários em melhor situação no ranking, já que Rublev é o 37º colocado e Shapovalov está na 51ª posição. Último adversário na fase de grupos, Quinzi aparece apenas no 306º lugar.

Ainda nesta quarta-feira, o russo Karen Khachanov se reabilitou no Grupo B com a vitória por 4/1, 4/3 (7-3) e 4/2 sobre o norte-americano Jared Donaldson, que ainda não venceu nenhum set em dois jogos no torneio.

No complemento da rodada, o croata Borna Coric e o russo Daniil Medvedev lutam pela segunda vitória na competição, sendo que Medvedev pode se garantir na semi em caso de vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva