Notícias | Dia a dia
Sock vai à final de Paris e fica perto do Finals
04/11/2017 às 16h19

Sock já garantiu volta ao 14º lugar do ranking

Foto: Arquivo

Paris (França) - Um dos postulantes menos cotados para ir ao ATP Finals, o norte-americano Jack Sock aproveitou a oportunidade e agora está a apenas uma vitória do título no Masters 1000 de Paris e consequentemente do nono lugar do ranking e da classificação inédita para Londres.

Depois de um primeiro set apertado e cheio de altos e baixos, Sock se mostrou mais consistente do que o francês Julien Benneteau e, apesar da torcida frenética pelo tenista da casa, fechou a partida em dois sets, com parciais de 7/5 e 6/2.

Sock pode assim ultrapassar o espanhol Pablo Carreño, o último postulante à vaga a sobreviver, mesmo tendo perdido logo na estreia de Paris. Neste sábado, o norte-americano John Isner foi eliminado e deixou de brigar pela vaga.

Mais experiente e número 22 do atual ranking, Sock terá favoritismo na final deste domingo contra a surpresa Filip Krajinovic, sérvio de 25 anos que saiu do qualificatório. O único duelo anterior entre eles foi num challenger em 2014 com vitória do americano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis