Notícias | Dia a dia
Wild cai nas quartas e dupla brasileira tenta título
03/11/2017 às 10h14

Wild parou diante do cabeça 3 na Turquia

Foto: Divulgação

Antalya (Turquia) - Depois de uma ótima vitória nas oitavas de final em cima do cabeça 5, o paranaense Thiago Wild parou nesta quinta-feira nas quartas de final do future de US$ 15 mil que é disputado sobre quadras de saibro. Wild foi eliminado pelo russo Ivan Nedelko, cabeça 3 do torneio e 311º do ranking, por 6/2 e 6/1.

Em três semanas jogando futures na Turquia, Wild acumula um vice-campeonato e uma eliminação na estreia antes de sua campanha até as quartas. O jovem paranaense de 17 anos está com o melhor ranking da carreira nesta semana ao ocupar o 851º lugar, depois de ter disputado a primeira final de sua carreira profissional.

Na chave de duplas, o paulista Felipe Meligeni Alves e o carioca Christian Oliveira irão disputar o título em Antalya. Eles derrotaram o turco Koray Kirci e o austríaco Thomas Statzberger, por 7/6 (7-5) e 6/3. Os adversarios na final serão o francês Florent Diep e o equatoriano Diego Hidalgo.

Friedrich se despede - O catarinense Gabriel Friedrich foi eliminado nas quartas de final do future americano de US$ 15 mil no saibro de Birmingham. Vindo de um duro qualificatório com quatro rodadas, Friedrich caiu diante do italiano Fabrizio Ornago com parciais de 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis