Notícias | Outros
Gimenez e Alves lideram brasileiros nas quartas
01/11/2017 às 22h00

Mateus Alves é o cabeça 3 do torneio na capital peruana

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - A rodada desta quarta-feira foi perfeita para os brasileiros que disputam o Inka Bowl, disputado no saibro de Lima. Quatro atletas nacionais garantiram suas vagas nas quartas de final do torneio ITF G2 do circuito mundial juvenil de 18 anos.

Principal favorito do torneio na capital peruana, o paulista Igor Gimenez marcou duplo 6/4 contra o argentino Bruno Caula e vai enfrentar o também argentino Alejo Lavallen.

Há possibilidade de uma semifinal brasileira conta o brasiliense Gilbert Klier Júnior, quinto cabeça de chave, que fez 6/4 e 6/1 contra o equatoriano Antonio March e encara o peruano Sebastian Rodriguez.

Do outro lado da chave, o paulista Mateus Alves confirmou a condição de terceiro favorito e passou com duplo 6/3 pelo americano Zane Khan. Seu adversário nas quartas será o argentino Facundo Diaz Acosta.

Já o catarinense Mateo Barreiros Reyes, cabeça 16, anotou sua segunda virada no torneio e venceu o canadense Alex Marquis por 2/6, 7/5 e 6/3. Reyes enfrenta nas quartas o argentino Agustin Riquelmi Coppari.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva