Notícias | Dia a dia
Soares e Murray estreiam em Paris com vitória
01/11/2017 às 14h21

Soares e Murray terão páreo duro pela frente

Foto: Arquivo

Paris (França) - Cabeças de chave 5, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória na competição. Nesta quarta-feira, eles mediram forças com o neozelandês Michael Venus e com o norte-americano Ryan Harrison, despachando os rivais em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/4, depois de 66 minutos.

Garantidos nas quartas de final no Palácio de Bercy, o mineiro e o britânico esperam agora pelos próximos adversários. Bruno e Jamie podem pegar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah ou a forte dupla da casa formada por Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, os quartos mais bem cotados ao título.

Os dois sets da partida de estreia da parceria mineiro-britânica foram apertados e definidos com apenas uma quebra. O primeiro foi ainda mais parelho, já que eles salvaram break-points e dois games diferentes e só conseguiram tomar a dianteira no placar no finalzinho, quebrando no oitavo game e sacando em seguida para fechar.

Na segunda parcial a situação foi parecida, só que desta vez Soares e Murray passaram incólumes nos serviços. Eles desperdiçaram uma chance de quebra no terceiro game e novamente só foram bater o serviço de Harrison/Venus na reta final, desta vez no nono, para mais uma vez ter o direito de sacar para selar o set.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva