Notícias | Outros
Marcondes e Miele na final do Circuito Nacional
28/10/2017 às 19h08

André Miele, cabeça 4, surpreendeu Ricardo Hocevar.

Foto: Eric Visintainer

Campos do Jordão (SP) – Os paulistas Igor Marcondes e André Miele decidem neste domingo, a partir das 10h30, o título da segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino, no Campos do Jordão Tênis Clube. 

Nas semifinais, neste sábado, Marcondes, cabeça de chave 2, bateu Gustavo Cruz, por duplo 6/3, e faz sua primeira final de simples da temporada. “Nos Estados Unidos, eu bati na trave, acabei perdendo na semi. Venho fazendo um trabalho forte com a equipe da Afini Tennis e isso tem me ajudado bastante, estou pegando uma sequência firme de torneios. Eu e o Gustavo treinamos juntos, um respeita o outro, mas hoje eu consegui impor meu jogo e dominei a partida”, afirmou Marcondes. 

No outro jogo da rodada, Miele, cabeça 4, surpreendeu o principal favorito ao título, Ricardo Hocevar, por duplo 6/4, e que também chega à sua primeira final do ano. “ Estou muito feliz com o meu desempenho aqui em Campos. Hoje era um jogo muito difícil em todos os sentidos, mentalmente, tecnicamente. Acredito que nenhum dos dois jogou o melhor tênis, mas saquei muito bem, isso me ajudou a ficar mais tranquilo nos games de devolução e aprovei bem as chances que eu tive”, analisou. 

A final do Circuito Nacional será um duelo de gerações. “Um jogo duro amanhã, de diferentes gerações, talvez diferentes velocidades de bola, mas acho que será mais um bom duelo”, observou Miele. 

“O Miele é muito experiente, está no circuito há muito tempo, tenho que entrar focado, sem deixar o nível cair, porque qualquer bobeada ele virá para cima para ganhar o jogo”, finalizou Marcondes.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva