Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Norman encerram parceria de 4 anos
25/10/2017 às 18h36

Wawrinka venceu seus três Grand Slam ao lado de Norman

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - A parceria entre Stan Wawrinka e o treinador sueco Magnus Norman chegou ao fim nesta quarta-feira. Norman, que já acompanhava Wawrinka no circuito há quatro anos, anunciou que irá dedicar mais tempo à família.

"Depois de pensar bastante, decidi dedicar meu futuro à minha família", disse Norman, por meio de nota "Com dois filhos pequenos em casa, agora é o momento certo para eu estar com eles".

"Eu não poderia ter tido um melhor jogador para trabalhar com e esta foi uma das decisões mais difíceis que já tive de tomar", explica o sueco, que acompanhou Wawrinka nas conquistas de três Grand Slam e um Masters 1000.

"Estou muito honrado por ter trabalhado com Stan, que é um excelente tenista e uma pessoa fantástica. Quero agradecer a toda a equipe por trás de Stan por todo o trabalho nos últimos quatro anos. Foi um privilégio desde o primeiro dia".

Wawrinka também se manifestou e agradeceu a Norman pelos anos de trabalho. "Gostaria de agradecer a Magnus pelos incríveis quatro anos que tivemos juntos. Sempre vou agradecer o trabalho e o tempo que ele dedicou a mim para me fazer melhorar. Ele não era apenas parte do meu time, mas também parte da família.

Atual número 9 do mundo e afastado das quadras desde Wimbledon, o suíço de 32 anos se recupera de cirurgia no joelho. "Por enquanto, estou me concentrando na minha reabilitação e vou levar tempo para decidir com minha equipe os próximos passos necessários".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva