Notícias | Dia a dia
Djokovic e Wawrinka completam a lista em Abu Dhabi
24/10/2017 às 09h48

Djokovic já venceu três vezes em Abu Dhabi

Foto: Arquivo

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Nesta terça-feira foram confirmados os dois últimos nomes que faltavam na lista dos participantes do Mubadala World Tennis Championship (MWTC). O sérvio Novak Djokovic e o suíço Stan Wawrinka completam a lista que tem também os espanhóis Rafael Nadal e Pablo Carreño, o austríaco Dominic Thiem e o canadense Milos Raonic.

O torneio de exibição em Abu Dhabi fecha a pré-temporada dos tenistas e acontecerá entre os dias 28 e 30 de dezembro deste ano. Em 2016, o evento contou com o retorno de Nadal , algo que irá se repetir com Djokovic em Wawrinka na próxima edição. Os dois estão afastados do circuito por causa de lesão e não jogam desde Wimbledon.

"Estou empolgado por retornar a Abu Dhabi pela quinta vez e participar da 10ª edição do torneio. É uma honra fazer parte de uma competição tão especial. A próxima edição será disputada como sempre e vai ser uma ótima maneira de retornar, me preparando bem para o começo de uma nova temporada", declarou Djokovic, que já venceu três edições do torneio.

Wawrinka também festejou o retorno às quadras no MWTC. "É sempre um prazer dar a largada na temporada em um evento deste. Os fãs são incríveis e a chave é muito forte, o que sempre é bom para os jogadores. Minha recuperação está indo bem e mal posso esperar para voltar, tenho trabalhado duro com meu time para estar bem", falou o suíço.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva