Notícias | Dia a dia
Ghem não passa da estreia em challenger australiano
24/10/2017 às 08h57

Ghem foi derrotado por australiano 342 do mundo

Foto: Arquivo

Traralgon (Austrália) - Não durou muito a incursão do gaúcho André Ghem no challenger de Traralgon. Ele foi eliminado logo na estreia no torneio, nesta terça-feira, perdendo de virada para o atleta da casa Bradley Mousley, com o placar final de 2/6, 7/6 (7-1) e 6/2, depois de 1h43 de confronto.

O algoz do experiente gaúcho terá agora pela frente o alemão Sebastian Fanselow, que surpreendeu o cabeça de chave 7, o atleta da casa Dayne Kelly, logo na estreia, aplicando parciais de 6/3 e 7/6 (10-8).

A partida até que começou boa para Ghem, que anotou duas quebras no primeiro set e foi sacar em 5/2, ainda sem ter o serviço ameaçado uma vez sequer. O gaúcho então encarou os dois primeiros break-points, mas se salvou de ambos e confirmou o saque para largar na frente.

Na segunda parcial, nenhum dos dois oponentes conseguiu ameaçar o saque do outro e sem breaks a definição foi para o desempate. Ghem foi dominado no tiebreak, saiu perdendo de 2-0 e depois ainda perdeu mais dois saques antes de ver o atleta da casa empatar ao fazer 7-1.

Ghem foi quebrado logo no primeiro game do terceiro set, teve dois break-points para devolver a desvantagem logo em seguida e não os aproveitou. Mousley então precisou apenas administrar a vantagem e ainda anotou novo break, no sétimo game, para logo depois confirmar a vitória de virada.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG